sábado, 28 de maio de 2022

MILEIDE MIHAILE ANUNCIA FESTÃO DE SÃO JOÃO EM FORTALEZA

A influenciadora decidiu que essa festa será celebrada anualmente, com participações influenciadores, artistas e muitos convidados

 


Mileide Mihaile irá celebrar uma das festividades mais amada pelos brasileiros: A Festa Junina ou Festa de São João. A influencer e empresária contou em entrevista a CARAS que irá promover um evento anual para comemorar a festa típica.

O evento Vila da Mila, irá acontecer no dia 13 de junho, com estilo da “Farofa da Gkay”, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. “É uma honra poder dar start neste projeto. Eu sou dançarina e era nas quadrilhas da escola onde eu me encontrava, celebrando o forró e essa arte tão contagiante na minha carreira, tive a oportunidade de experimentar as maiores comemorações de São João”, disse a empresária.

Mileide sempre teve esse sonho de um dia poder  produzir algo desse tipo, do jeito dela e que tenha a cara dela. “O Vila da Mila é um sonho que sempre quis realizar. Minha vida profissional foi sempre ligada com eventos. Poder produzir algo do zero, do jeitinho que eu acho que tem que ser, com a minha cara, pensando no lazer de todo o público, é algo muito bacana”, finalizou.

A Mihaile frisou a importância da participação de bandas e artistas local, pois é um jeito de valorizar a cultura local. O evento será aberto ao público e quem quiser aproveitar os primeiros lotes clica aqui: https://www.efolia.com.br/ingressos/1704/vila_da_mila

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário