sábado, 8 de fevereiro de 2020

Mulher se passa por produtora de TV em Fortaleza para aplicar golpes em assessorias pelo WhatsApp


Vários famosos cearenses foram vítimas da estelionatária, Flávia Marabá Leal, que segundo as próprias vitimas a tal mulher é bem conhecida no meio da comunicação.  Gaída Dias foi uma das vitimas e comemorou em seu instagram a prisão da golpista que foi autuada em flagrante nesta última sexta-feira, 07, no Shopping Iguatemi de Fortaleza pelo 2º DP : “Fiquem atentos vocês de assessorias porque todos tem meu contato e sempre conversamos por mensagens”, disse a Diretora do Grupo Cidade de Comunicação.

Além da Gaída, também tiveram outros famosos cearenses que foram vitimas do mesmo golpe como apresentadora Niara Meireles, que fez sua denúncia e a polícia chegou até a criminosa.

A golpista criava uma conta fake dos famosos no whatsApp e colocava a foto deles no perfil; e entrava em contato com produtores de festas e eventos para se beneficiar de ingressos e cortesias.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os golpistas  continuam detidos e  as investigações para  identificar as vitimas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário